JOGOS ABERTOS: ADRIANO E REINALDO CONQUISTAM PRATA E BRONZE PDF Imprimir E-mail
Os karatecas da equipe de São Carlos, Adriano de Simoni e Carlos Reinaldo Mattos, conquistaram nesta quinta-feira (4), respectivamente, as medalhas de Prata e Bronze nos 74º Jogos Abertos do Interior – Horácio Baby Barioni, em Santos.

Adriano de Simoni ficou com a medalha de Prata na disputa do Kata - Formas de Combate, enquanto Carlos Reinaldo Mattos levou o Bronze na disputa do Shiai Kumite - Luta.

Na somatória de pontos a equipe de São Carlos terminou na 6ª colocação, resultado bastante expressivo levando-se em conta o fato de ter participado com apenas 4 atletas e não 5 como as outras.

Adriano Wada, que por estar se recuperando de contusão atuou como técnico, entende que os karetacas de São Carlos conseguiram se superar e, desta forma, representar bem a cidade.

“Mesmo na segunda divisão a disputa dos Jogos Abertos do Interior é sempre muito difícil. Apesar da maratona desgastante, principalmente na quinta-feira onde competição foi até meia noite, acho que conseguimos cumprir bem o nosso papel”, completou Wada.

Outros Resultados desta sexta-feira 5/11:
Bocha - São Carlos 1 x 2 Boa Esperança do Sul
Basquete Masculino - São Carlos W x O Mogi Guaçu
Handebol Masculino Esp. - São Carlos 19 x 20 São Caetano

Quadro Parcial de Medalhas
Cidades       O P B Total
São Carlos  6 3 3 12

QUADRO PARCIAL DE PONTOS DA 2ª DIVISÃO
CLASSIFICAÇÃO MUNICÍPIOS PONTOS
Indaiatuba 9
Franca 7
Araraquara 6
Limeira 5
São Carlos 4

(06/11/2010)