JOGOS ABERTOS: RENATA MARTINS CONQUISTA 4 OURO PDF Imprimir E-mail
Jogos-Abertos-2010-007-siteRenata Martins conquista 4 medalhas de Ouro nos Jogos Abertos

A nadadora Renata Martins, da equipe Apanasc - Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos, conquistou 4 medalhas de Ouro para São Carlos nos 74º Jogos Abertos do Interior – Horácio Baby Barioni, que acontecem até o dia 14 em Santos.

Em dois dias de competição Renata Martins garantiu medalha de Ouro nas provas dos 50, 100 e 200m Borboleta, e nos 400m Livre. Ela ainda ajudou as equipes de revezamento na conquista das medalhas de Prata nos 4x100 Livre e de Bronze nos 4x200m Livre e 4x100m Medley.

A equipe de revezamento que ficou com a medalha de Prata nos 4x100 Livre e de Bronze nos 4x200m Livre, contou com Renata Martins, Maria Luiza Gonçalves, Julia Comin e Beatriz Scarpa. O Bronze nos 4x100 Livre teve como integrantes Caroline Tavares, Renata Martins, Maria Luiza Gonçalves e Maiara de Oliveira.

O técnico da Equipe Apanasc, Luis Fabiano Ferrari, ressalta que a expectativa era de Renata Martins conquistar medalha de Ouro na sua especialidade, que é o nado borboleta. 

“Nas provas do nado borboleta ela realmente vai muito bem. Nós saímos aqui dos Jogos Abertos com o sentimento de ter feito o melhor que pudemos, destacando as outras meninas que nos ajudaram a ficar na 4ª colocação”, festejou Ferrari.

Para o chefe da delegação, Geraldo Costa Dias Junior, que acompanhou de perto algumas provas na piscina da Universidade Santa Cecília (UniSanta), o desempenho da equipe foi excelente.

“Nossas meninas realmente foram muito bem. Os resultados da equipe, em especial da Renata Martins que conquistou 4 medalhas de Ouro, vai ajudar São Carlos chegar num boa colocação nestes Jogos Abertos”, concluiu Geraldinho.

Bocha ganha, mas não leva: A vitória sobre Itu neste sábado por 2 a 0 não foi suficiente para a Bocha de São Carlos conseguir classificação para a segunda fase da competição, uma vez que a equipe havia perdido dos dois primeiros jogos, para Mongaguá e Boa Esperança do Sul, ambos por 2 a 1.

Outros resultados de sábado (6/11):
Basquete Masculino - São Carlos 41 x 70 Barueri
Handebol Masculino Esp. - São Carlos 15 x 20 Ribeirão Preto

Quadro Parcial de Medalhas
Cidades       O P B Total
São Carlos  10 4 5 19

QUADRO PARCIAL DE PONTOS DA 2ª DIVISÃO
CLASSIFICAÇÃO MUNICÍPIOS PONTOS
Mogi das Cruzes
29
Indaiatuba 23
Campinas 20
Jaú 19
16º São Carlos 9

(08/11/2010)