PREFEITO PARTICIPA DA POSSE DA DIRETORIA DO SINCOMERCIÁRIOS PDF Imprimir E-mail
Sincomerciarios-posse-nova-Diretoria-007-site Sincomerciarios-posse-nova-Diretoria-019-site

Na última quarta-feira (3) o prefeito Oswaldo Barba participou da posse da diretoria do Sindicato dos Comerciários de São Carlos. A cerimônia de posse da diretoria foi realizada no São Carlos Clube e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Cidinha Duarte, do secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda Emerson Domingues, do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, dos vereadores Dorival Mazola e Ronaldo Lopes e de demais representantes da entidade.

O prefeito Oswaldo Barba destacou a importância do sindicato. “Já fui sindicalista, com muito orgulho e sei da luta de vocês para representar a categoria. O comércio tem papel importante na geração de empregos de nossa cidade. E o comércio não é feito somente pelos comerciantes, mas pelos comerciários também. É esta sintonia entre o comerciante e o comerciário que faz nossa cidade melhor. Aliás, nós acompanhamos o trabalho dos comerciários. São eles que apresentam os produtos da nossa cidade para a população e para os turistas”.

A diretoria
Composta pelos membros: Ademir Lauriberto Ferreira (Presidente), Maria Therezinha Dorigão Sanches (vice-presidente), Antonio Lopes Bastos (tesoureiro), Led Laura Casagrande Santana (secretária geral) e Vagner Augusto Mendonça (diretor de esportes e cultura), esta diretoria obteve 93,4% dos votos válidos durante eleição realizada em abril deste ano e irá comandar a entidade até 2015.

(08/11/2010)