BARBA VISTORIA RECAPE NA PADRE TEIXEIRA PDF Imprimir E-mail


O prefeito Oswaldo Barba, em companhia do secretário municipal de Obras Públicas, Flávio Micheloni, vistoriou na tarde desta sexta-feira (26) o recapeamento que a Prefeitura está realizando na rua Padre Teixeira, entre as ruas José Bonifácio e Maestro João Seppe, no centro.

Neste sábado (27) o recape está programado para acontecer na rua Maestro João Seppe, entre a rua Padre Teixeira e Serafim Viera de Almeida. Em mais essa etapa a Prefeitura vai recapear aproximadamente 40 quarteirões dessa região da cidade.

Segundo o prefeito, o recape nas ruas daquela região da cidade tem uma importância muito grande, visto que, principalmente a Padre Teixeira utilizada como alternativa quando a rua Carlos Botelho for recapeada.

“Nós estamos fazendo essa etapa do recape já pensando na Carlos Botelho, que já esta no nosso cronograma. Quando estivermos recapeando a Carlos Botelho, a Padre Teixeira servirá de rota alternativa, principalmente para as ambulâncias que têm como destino a Santa Casa”, finalizou Barba.

(26/11/2010)