SÃO CARLOS PARTICIPA DE EXPOSIÇÃO NO ANHEMBI PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura de São Carlos, via Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, participou de 1 a 3 de dezembro, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo, da ExpoSystems 2010.

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de São Paulo disponibilizou um espaço para São Carlos, que faz parte dos municípios que compõem a Chapada Guarani, participar da feira. A cidade expôs materiais divulgando o potencial turístico para receber grandes eventos.

Dirigido aos profissionais das áreas de eventos, marketing, comunicação, vendas, promoção e incentivo ao turismo, aos executivos de agências e organizadores de feiras e eventos, a ExpoSystems – Congresso e Exposição Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos -  é o principal ponto de encontro latino-americano dos experts em feiras de negócios e eventos corporativos.

Todos aqueles que comparecem ao ExpoSystems buscam novidades, tendências, formas novas de fazer eventos e feiras tornarem-se cada vez mais atraentes e eficazes.

(07/12/2010)