Barba na TVE PDF Imprimir E-mail
Opinião da TVE recebe o prefeito Barba nesta quarta

O prefeito Oswaldo Barba participa do programa Opinião da TVE São Carlos que vai ao ar nesta quarta-feira (15), às 19h, pelos canais 48 UHF (aberta) e 11 da Net. A gravação foi na manhã desta terça-feira (14) no estúdio da TVE com o jornalista Décio Jr.

Na entrevista vários assuntos foram abordados como: saúde, educação, habitação, entre outros, fazendo um balanço das ações da Prefeitura no ano de 2010.

Dentre os tópicos, o prefeito Oswaldo Barba falou sobre as escolas que a Prefeitura está construindo e da capacitação dos professores para atender a grande demanda na educação. O prefeito deu destaque para a construção das UPAs, (Unidades de Pronto Atendimento), especialmente da Vila Prado,  que foi inaugurada recentemente e desafogou o sistema de saúde da cidade.

O prefeito falou da construção do 2º módulo do Hospital-Escola que será entregue no ano de 2011, das casas populares, da duplicação da Praça Itália e das obras da Praça do Mercado Municipal, entre outros assuntos que foram destaques de sua gestão.

Durante a entrevista, Barba falou sobre os prêmios que a cidade ganhou, dando destaque para o “Prêmio Criança 2010” da Fundação Abrinq, por cuidar das crianças do município.

(14/12/2010)