CARMINE BOTTA FORMA 150 ALUNOS PDF Imprimir E-mail


Cerca de 150 alunos da EMEB Carmine Botta receberam o diploma de formatura de 8ª série na noite da última terça-feira (14) no Ítalo Brasileiro. A cerimônia contou com a presença de Lourdes Moraes, secretária Municipal de Educação, Eliza Cristina Montalvão Ferri, diretora da EMEB Carmine Botta, Hilda Monteiro, diretora do Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, a professora de Apoio Docente do período da manhã e a professora de Apoio Docente de Escola de Jovens e Adultos (EJA), ambas do Carmine Botta.

O Hino Nacional foi cantado pela aluna da escola Gabriela Valeska Bueno. Durante a abertura, foi destacado pela secretária de Educação o momento de vitória destes alunos que conseguiram finalizar uma etapa importante de estudo e da importância da continuidade na escola. “Faço votos de muito sucesso aos formandos. Hoje é dia de muita alegria, é uma meta conquistada” afirma. Lourdes deu grande destaque aos alunos do EJA que venceram uma batalha ainda maior para finalizarem seus estudos. “É importante valorizar o empenho daqueles que chegaram a escola por último, é uma vitória para a turma do EJA” destaca.

O esforço dos pais também foi lembrado pela diretora da unidade, Eliza Ferri “o empenho dos pais para que o filho frequente a escola torna este momento um ganho para a família” diz. No total foram formados 150 alunos, destes 30 pertencem a turma de EJA e 120 são alunos das turmas regulares.

(17/12/2010)