PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS DA PM PDF Imprimir E-mail
doacao-brinquedos-0-site doacao-brinquedos-1-site

A Polícia Militar realizou na última segunda-feira (20) a entrega de cerca de 450 brinquedos na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social da Prefeitura, que foram recebidos pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Carlos, Cidinha Duarte, e pela secretária de cidadania Rose Mendes.

Ambas falaram sobre o quanto doações como esta colaboram com os trabalhos desenvolvidos nesta época do ano. “Nós somos muito gratos porque é uma época importante em que gostaríamos de distribuir brinquedos para todas as crianças, e doações como esta, nos ajudam muito a chegar a um número maior de pessoas” disse a Rose.

A campanha realizada pelo Estado teve como local de entrega dos brinquedos os 3 pontos da Polícia Militar em São Carlos e durou cerca de 20 dias. Os brinquedos arrecadados serão doados à instituições da cidade.  

A Polícia Militar, representada pelo Capitão Samir Antonio Gardini ressaltou a importância da participação da comunidade. “Através destas doações, a comunidade pode oferecer momentos de alegria para pessoas mais carentes” disse.

(22/12/2010)