Copa S. Paulo PDF Imprimir E-mail
Copa-S.Paulo-siteReunião define tarefas para a realização da Copa São Paulo

Uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira (23) no Paço Municipal, comandada pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, e o diretor de Esportes de Rendimento, Geraldo Costa Dias Júnior (Geraldinho), definiu as tarefas dos órgãos envolvidos na organização da sede de São Carlos da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma realização da Federação Paulista de Futebol (FPF) e Prefeitura.

Participaram da reunião os representantes das secretarias municipais de Obras, Transporte e Trânsito, Serviços Públicos, Habitação e Desenvolvimento, Comunicação, Guarda Municipal e o coordenador das categorias de base do São Carlos Futebol Clube, professor Thomaz Tinton, representando o presidente Julinho Bianchim.

Foram tratados assuntos relativos ao trânsito, desde a questão de estacionamento nas proximidades do estádio Luisão, até a escolta das equipes, limpeza no entorno do estádio, reparos nas arquibancadas, entre outros.

De acordo com o secretário Edson Ferraz, a reunião teve por objetivo tratar dos detalhes relativos à organização do evento, uma vez que faltam duas semanas para o início da competição.

“É muito importante todos os órgãos estarem cientes da contribuição que cada um dará para que o evento tenha sucesso. Não por acaso que nas únicas duas vezes que a FPF fez semifinais da Copinha fora da capital, elas foram em São Carlos”, salientou Ferraz.

A abertura da sede de São Carlos será no dia 6 de janeiro, às 19h no estádio Luisão, com o São Carlos Futebol Clube enfrentando o Atlético Acreano/AC. As 21h é a vez do Santos Futebol Clube jogar com Associação Desportiva Confiança/SE, partida que terá transmissão ao vivo para todo o país pelos canais Sportv – ESPN/Brasil e Rede Vida.

No dia 9 de janeiro acontece a segunda rodada do Grupo-T: 14h tem São Carlos Futebol Clube e Associação Desportiva Confiança/SE, e às 16h jogam Santos F. C. x Atlético Acreano/AC (Sportv e ESPN/Brasil).

Encerrando a primeira fase, no dia 12, às 16h jogam Confiança/SE x Atlético Acreano/AC, e às 18h é a vez de São Carlos F. C. x Santos F. C. (Sportv e Rede TV).

(27/12/2010)