SÃO CARLOS ESTREIA HOJE NA COPINHA PDF Imprimir E-mail
Abertura da Copa São Paulo acontece nesta quinta-feira no Luisão


A abertura oficial do Grupo-T da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma realização da Federação Paulista de Futebol (FPF) e apoio da Prefeitura, acontece na noite desta quinta-feira (6) com dois jogos no Luisão e entrada gratuita.

O primeiro jogo será às 19h com o São Carlos Futebol Clube enfrentando o Atlético Acreano/AC. Em seguida, às 21h, é a vez do Santos Futebol Clube jogar com Associação Desportiva Confiança/SE, partida que terá transmissão ao vivo para todo o país pelos canais Sportv, ESPN/Brasil e Rede Vida.

No dia 9 de janeiro acontece a segunda rodada do Grupo-T: 14h tem São Carlos Futebol Clube e Associação Desportiva Confiança/SE, e às 16h jogam Santos F. C. x Atlético Acreano/AC (com transmissão pelos canais Sportv e ESPN/Brasil).

Encerrando a primeira fase, no dia 12, às 16h jogam Confiança/SE x Atlético Acreano/AC, e às 18h é a vez de São Carlos F. C. x Santos F. C. (com transmissão pelos canais Sportv e Rede TV).

De acordo com o capitão Belonci, da Policia Militar, responsável pelo policiamento no estádio durante os jogos, existe a restrição de entrada no estádio de bebida alcoólica, vasilhames ou copo de vidro, e alguns materiais e equipamentos como, por exemplo, aqueles que possam causar algum ferimento, casos de arma de fogo ou arma branca, rádio com pilhas grandes, guarda-chuva, papel em rolo, jornais e revistas, bandeira com mastro, entre outros.

“A exemplo da outras edições da Copa São Paulo, nós faremos a revista minuciosa nos torcedores na entrada do estádio. Nossa intenção é preservar as pessoas, por isso o rigor no procedimento”, comentou Belonci.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, convida a população para assistir os jogos no estádio, enfatizando que a entrada é gratuita. “A Prefeitura realiza a Copa São Paulo com o objetivo de proporcionar momentos de lazer sempre no início do ano. Espero que a população compareça ao Luisão para ver grandes jogos”, finalizou Ferraz.

(05/01/2011)


Compartilhe essa informação