Minha Casa, Minha Vida PDF Imprimir E-mail
Famílias contempladas escolhem casas do Jardim Zavaglia

A Prefeitura de São Carlos e a Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos) agendaram para o próximo sábado, dia 12, a partir das 9h, no ginásio Milton Olaio Filho, a escolha das últimas unidades habitacionais do empreendimento residencial Deputado José Zavaglia.

Participarão do sorteio 250 famílias contempladas pelo último contrato das mil unidades habitacionais, finalizando a primeira fase do programa “Minha Casa, Minha Vida” em São Carlos.

“Nessa etapa é adotada a vez de escolha, em que o beneficiário sorteado escolhe uma opção dentre as unidades disponíveis. Os primeiros a escolher são os idosos e as pessoas com deficiência e restrição de mobilidade”, explica o diretor presidente da Prohab, João Muller.

O residencial, que conta com infraestrutura como água, esgoto, luz, sinalização e asfalto, recebeu investimentos de aproximadamente R$ 45 milhões e é considerado pela Caixa como exemplo de empreendimento. Atualmente já residem no bairro aproximadamente 500 famílias.

Segundo Muller, por orientação do prefeito Oswaldo Barba, a Prohab trabalha para viabilizar a entrega das chaves no dia 26 de novembro. “É um desejo do prefeito Barba que as famílias contempladas passem o Natal na casa nova”, diz Muller.

(08/11/2011)

 



Compartilhe essa informação