Semi Futsal PDF Imprimir E-mail
ASF/Prefeitura está nas semifinais do Paulista de Futsal do Interior
Depois da vitória sobre Botucatu, equipe de São Carlos vai enfrentar Assis em 2 jogos

Com a classificação conquistada em uma partida eletrizante na noite da sexta-feira (25), no ginásio municipal Milton Olaio Filho, diante de Botucatu, a equipe Sub-20 da Associação São-carlense de Futsal (ASF/Prefeitura) está classificada para as semifinais do Campeonato Paulista de Futsal do Interior, competição organizada pela federação paulista de Futebol de Salão (FPFS).

Na semifinal a ASF/Prefeitura enfrenta, em dois jogos, a forte e tradicional equipe do Vocem/Assis. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (30), a partir das 20h também no ginásio Milton Olaio Filho, e no próximo sábado na cidade de Assis.

No jogo contra Botucatu, a equipe de São Carlos necessitava somente da vitória, pois os visitantes estavam na 4ª colocação com 10 pontos, contra 7 de São Carlos, que era o 5º colocado. No final, a ASF/Prefeitura venceu por 9 a 6.

Depois de ascender da série A2 nesse ano de 2011, e participando pela primeira vez da Série A1, seguindo o planejamento de vencer os adversários diretos por essa vaga, conseguiu êxito e disputa já essa semana a primeira partida valendo vaga na grande final.

O técnico Fabiano Lourenço comemora a classificação no confronto com a fortíssima equipe de Botucatu. Ele ressalta o fato de seu time ser formado apenas com atletas oriundos das escolinhas da Prefeitura.

“E mais. O grande artilheiro da equipe é Giovane, são-carlense de apenas 16 anos e que ainda é da equipe sub17, portanto, com um bom tempo ainda para poder ajudar São Carlos nas competições”, finalizou Lourenço.

Mais Futsal
– As equipes Sub-17 e Sub-20 masculinas e Sub-20 feminina, participam das finais do Campeonato Regional da Liga Ferreirense de Futsal no Ginásio Milton Olaio Filho nos dias 1 e 2 dezembro.

(29/11/2011)







Compartilhe essa informação