EQUIPE WADA/PREFEITURA CONQUISTA 7 MEDALHAS NO OPEN DE LOUVEIRA PDF Imprimir E-mail
A equipe Wada/Prefeitura conquistou no domingo (27) 7 medalhas durante a disputa do Open Tomodachi de Karatê, competição estadual que foi disputada na cidade de Louveira.

O evento contou com a participação de cerca de 400 karatecas de todo o estado de São Paulo, inclusive reunindo atletas renomados que integram as seleções paulista e brasileira.

Rone Glécio Azevedo foi campeão no Shiai Kumite (Luta), categoria Adulto Faixa Preta até 70kg. Ricardo Beu Vaz de Lima ficou com o bronze no Kata (Formas de Combate) na categoria Máster.

Yasmin Nunes foi vice-campeã no Shiai Kumite (Luta), categoria 14/15 anos Faixa no Shiai Kumite (Luta) Roxa a Preta, e Josinara Santos ficou com a medalha de bronze no Kata (Formas de Combate), categoria 14/15 anos até Faixa Verde.

O técnico da equipe, professor Adriano Wada, que ficou muito animado com o resultado, já que é uma competição de alto nível técnico, relata que o ano foi muito bom para a equipe.

“Superamos a expectativa, ao longo do ano a equipe conquistou resultados expressivos para São Carlos. Agora a equipe se prepara para a troca de faixas em dezembro e, no início de janeiro, começa a preparação para a temporada 2012. A próxima competição é a Copa Brasil em Pouso Alegre-MG, no início do ano”, finalizou Wada.

(30/11/2011)


Compartilhe essa informação