Grupos Artísticos PDF Imprimir E-mail
Festival dos Grupos Artísticos da UATI encerra a programação de 40 anos da FESC


Um mês repleto de apresentações musicais, dança, teatro e muito agito, marcou o mês em que a Fundação Educacional São Carlos (FESC) completou seus 40 anos de atividades.

Para encerrar as comemorações, aconteceu na última terça-feira (6) no Ítalo Brasileiro, o Festival dos Grupos Artísticos da UATI, onde reuniu centenas de alunos, familiares e toda a equipe da FESC em uma animada confraternização.

Um vídeo institucional da FESC, produzido pela TVE São Carlos, deu início à abertura do Festival, seguido da apresentação do grupo de Tai Chi Chuan com o professor José Antônio Rodrigues Corbini.

O festival foi divido em três partes: Conhecer, Recordar e Compartilhar. A primeira parte foi composta pelas apresentações do Grupo de Teatro (Responsável: Profª Flora Resys) com a peça “As Amigas”, do Grupo Coral (Responsáveis: Profª Marluci Rios e Profª Flora) e do Grupo de Dança (Profª Rita Cristina Silva) com o espetáculo “Anos 60: Nos tempos da Juventude”.

A segunda parte foi dividida por peças de teatro, dança e música, que teve a participação do Grupo de Seresta cantando clássicos como Asa Branca, Beijinho Doce, Lua Branca, entre outras.

Já a terceira parte ficou para as apresentações do Grupo (En)Cantando em Roda (Responsável: Profª Manuela de Souza), do Grupo de Samba e de outros grupos de teatro e dança que encerraram as atividades da noite.

Para prestigiar a noite, estiveram presentes a diretora-presidente da FESC, Elisete Pedrazzani, a diretora pedagógica, Doralice Matheus, a coordenadora do Programa de Inclusão Digital, Rogéria Cardoso, a coordenadora da UATI, Maria Cecília Purqueiro.

Ainda como encerramento, está sendo realizado na FESC campu 1 (Vila Nery) a 4ª Feira de Empreendedorismo na Maturidade. Nesta quinta-feira (8), a feira acontecerá das 16h às 21h envolvendo artesanato de alimentos, tecidos e diversas apresentações musicais e de dança. Também está prevista a chegada do Papai Noel às 19h para interagir com o público.

A FESC campus está localizada na rua São Sebastião, 2.828, na Vila Nery.


(08/12/2011)

 

 



Compartilhe essa informação