PREFEITURA DISPONIBILIZA LOTES A INTERESSADOS EM INVESTIR NO CEAT PDF Imprimir E-mail
Está disponível no site da Prefeitura de São Carlos, no espaço destinado às licitações, o edital que trata da alienação, por doação com encargos, de lotes de terras remanescentes do Centro Empresarial de Alta Tecnologia (CEAT) Dr. “Emílio Fehr”.

Na prática, a melhor oferta permitirá ao empresário comprar um lote industrial. As propostas podem ser enviadas até o dia 5 de janeiro de 2012 para sete lotes remanescentes. No portal da Prefeitura há todas as informações aos empresários interessados.

O último edital dessa modalidade foi aberto em março de 2010. “Na época, o prefeito Oswaldo Barba determinou que fizéssemos outro edital dentro de um ano e cumprimos essa meta”, relatou o secretário de Desenvolvimento Sustentável Ciência e Tecnologia, Marcos Martinelli.

O secretário afirmou que a Prefeitura colaborou com os empresários estabelecidos na região, investindo aproximadamente R$ 3 milhões para oferecer infraestrutura como galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica. Os empresários também contribuíram nas obras.

“Ao oferecer lotes no CEAT, a exigência é que os empresários apresentem um projeto sustentável e gerem empregos. O prefeito Oswaldo Barba investiu recursos públicos para completar a infraestrutura no CEAT e isso aconteceu em julho de 2009. Estamos trabalhando para que, até agosto de 2012, as empresas estejam em fase de iniciar as operações no Centro Empresarial”, concluiu Martinelli.

(14/12/2011)


Compartilhe essa informação