PROHAB IMPLANTA ÁREA DE LAZER NO ANTENOR GARCIA PDF Imprimir E-mail
A Progresso e Habitação de São Carlos (Prohab) está construindo mais uma área de lazer em São Carlos, desta vez no bairro Antenor Garcia. A obra conta com recursos de emenda parlamentar do vereador Dé Alvim; o projeto é do arquiteto e urbanista Júlio César Alves Ferreira.

Foram investidos, aproximadamente, R$ 60 mil no empreendimento, que é dotado de quadra de areia, arquibancadas, playgrounds e área de convivência para as pessoas que frequentarão o local. “O objetivo do prefeito Barba e do vereador Dé Alvim é oferecer oportunidades de lazer aos moradores do bairro Antenor Garcia”, disse o diretor-presidente da Prohab, João Muller.

A área de lazer fica localizada na região da piscina semiolímpica e do Centro da Juventude. “A Prohab já implantou dez áreas de lazer e convivência em São Carlos. Nestas áreas, que são revitalizadas, os moradores dos bairros têm a chance de conviver de forma harmoniosa com os vizinhos, sem contar a alegria das crianças em ter um local para brincar bem perto de casa”, afirmou Muller.

(15/12/2011)


Compartilhe essa informação