SAAE EFETUA TROCA DE BOMBA NO ARACY PDF Imprimir E-mail
O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos), autarquia da Prefeitura, está providenciando a troca da bomba do poço do Centro de Produção e Reservação do Cidade Aracy.

O conjunto moto-bombeador apresentou problemas e a bomba travou. A troca está sendo providenciada e as equipes trabalharão em turno de 24 horas até a conclusão dos serviços. A previsão é que até a tarde de sábado (17) o abastecimento dos bairros Cidade Aracy, Presidente Collor, Antenor Garcia e Jardim Zavaglia esteja regularizado. A bomba encontra-se instalada a 170 metros de profundidade.

O Centro de Operações e Controle de Abastecimento do SAAE está abastecendo o reservatório do Cidade Aracy através do Centro de Produção, Tratamento e Reservação do CEAT com água da captação do Ribeirão do Feijão. Além disso, está reforçando o abastecimento com 2 caminhões pipa de 30 mil litros.

O SAAE solicita à população atingida que economize o máximo possível o consumo de água até a conclusão dos serviços para minimizar problemas de desabastecimento. Outras informações pelo 0800-111 064.  

(15/12/2011)


Compartilhe essa informação