TV EDUCATIVA APRESENTA 12 HORAS DE PROGRAMAÇÃO NESTE SÁBADO PDF Imprimir E-mail
Uma programação especial de fim de ano tem sido exibida pela TV Educativa de São Carlos em dezembro.

Ainda no próximo final de semana você terá a oportunidade de rever esses programas quando a TVE ficará no ar por 12 horas ininterruptas. “Temos essa flexibilidade na grade e produzimos conteúdos de qualidade que valem a pena ser exibidos novamente, em uma programação especial para os nossos telespectadores”, comentou Diego Doimo superintendente da TVE.

Essa semana começou com um especial do programa Nossa Viola que foi transmitido ao vivo pela quarta vez, direto do Cine São Carlos. “Programa ao vivo é sempre especial, por isso depositamos todos nossos esforços na preparação e exibição do Nossa Viola, um dos programas de maior audiência da emissora”, disse Décio Junior, diretor de programação da TVE.

Na última terça-feira (13) foi a vez do Sanca Hip-Hop esquentar a tela da TVE, com o festival que já se tornou tradição na cidade e que virou programa de televisão. Ainda na terça-feira a TVE reprisou o programa Giro Cultural Especial de Natal, com Ariane Zanon aprontando na terra do Papai Noel, e nesta quarta-feira foi a vez do programa Almanaque Musical Especial.

Nos próximos dias a TV Educativa fará uma manutenção em seu sistema de transmissão e começará a preparar a programação para 2012. “Estamos trabalhando hoje com a cabeça em 2012, para levar uma programação ainda melhor para os nossos telespectadores. Afinal, a TVE quer mostrar cada vez mais a cidade para os são-carlenses”, afirmou doimo.

Confira a programação especial de sábado – TVE 12 horas no ar!

12h – Reprise do Nossa Viola ao vivo
13h – Programa J.A É!
13h30 – Documentário: Quem é todo mundo?
14h – Pipoca e Nanquim
14h30 – FESC 40 anos
15h – Programa J.A.É!
15h30 – Rock Público
16h – Sanca Hip Hop
17h30 – Dança na TVE
19h – Documentário Mestre Izael
19h30 – Almanaque Musical Especial
21h – Curta São Carlos
22 – Filme: Sábado à Noite
23h30 – Rock Público

(15/12/2011)


Compartilhe essa informação