FEIRA ESPECIAL DE NATAL E ILUMINAÇÃO DA ESTAÇÃO CULTURA MARCARAM FINAL DE ANO PDF Imprimir E-mail

O prefeito Oswaldo Barba visitou na noite do sábado (17) a Feira Especial de Natal, promovida pela Prefeitura, por meio Departamento de Apoio à Economia Solidária (DAES), a Fundação Pró-Memória de São Carlos, e a UNIARTE - Unidos pela Arte – Associação Cultural dos Artesãos e Artistas de São Carlos, oportunidade em que entregou a iluminação da fachada da Estação Cultura, antiga Estação Fepasa.

A entrega da iluminação contou ainda com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, e a presidente da Fundação Pró-Memória, Ana Cerávolo.

Para marcar a realização da Feira Especial de Natal e a entrega da iluminação, aconteceram apresentações musicais com o Coral Bem-Te-vi, a Banda Marcial da Escola de Música Maestro José Seppe e o Coral Multicanto.

Na Feira estiveram presentes 43 expositores de São Carlos e região com produtos artesanais, trabalhos manuais, artísticos e culturais. Nesta edição a população pode comprar presentes diferenciados e produtos personalizados, tudo com ótima qualidade.

Para Digenir Fugazza, presidente da UNIARTE, “a grande presença da população na Feira da Estação Cultura mostra a sua consolidação como um espaço de comercialização de empreendedores que fazem parte da política pública de economia solidária da Prefeitura, o que fomenta a geração de trabalho e renda, além de proporcionar um espaço de divulgação de grupos culturais de São Carlos e região”.

Segundo o prefeito Oswaldo Barba, o prédio da Estação Cultura, que é um dos cartões postais da cidade, ficou ainda mais bonito com a nova pintura e a iluminação da fachada.

“Realmente a nossa Estação Cultura ficou ainda mais bela. Tenho certeza que o cidadão são-carlense, principalmente nesta época de Natal, vai gostar de ver essa maravilha que é um marco para a cidade”, concluiu Barba.

(21/12/2011)


Compartilhe essa informação