PREFEITO CONVERSA COM TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS Imprimir E-mail

O segundo dia de mandato do Prefeito Paulo Altomani começou logo cedo. O primeiro compromisso foi com uma rádio local, depois também concedeu entrevista a uma emissora de televisão. Mas mesmo antes de iniciar o expediente oficial, que nesta quarta-feira (2) começou ao meio-dia em virtude do feriado do ano novo, Altomani já estava em seu gabinete despachando.

 

Na parte da tarde o novo prefeito fez questão de conhecer todos os servidores públicos que trabalham nas secretarias e repartições que funcionam no prédio do Paço Municipal.

 

Altomani conversou com todos e deixou claro que as portas do seu gabinete estarão sempre abertas. “Estou aqui para trabalhar para o povo de São Carlos e para isso preciso da ajuda de cada um de vocês, quero receber sugestões para melhorar o funcionamento da máquina pública. Vocês como cidadãos são meus fiscais, sendo assim terão total liberdade de cobrar se acharem que alguma coisa não está sendo executada de forma correta”.

 

O prefeito também garantiu aos funcionários que vai construir uma nova sede para a Prefeitura de São Carlos. “Vou buscar recursos para construir um novo Paço na região do Parque da Chaminé, vamos reunir todos os órgão do Executivo em um único local. Neste prédio funcionava um hotel que foi adaptado, portanto não reúne as condições das quais os funcionários necessitam para trabalhar”.

 

Paulo Altomani ressaltou, ainda, que o novo Paço não será somente para acomodar melhor quem trabalha nele, mas também para melhor atender a população.

(03/01/2013)