ALTOMANI E MARQUEZELLI PRESTIGIAM TORNEIO DE PÁSSAROS PDF Imprimir E-mail

altO prefeito Paulo Altomani, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento Cláudio Di Salvo, participou no domingo (15) pela manhã, da final do Torneio Nacional de Pássaros Silvestres, que também contou com o a presença do Deputado Federal Nelson Marquezelli e foi realizada no clube de Campo da Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (ABASC).

 

Cerca de 400 competidores e espécies de pássaros como Bicudo, Curió, Trinca Ferro, Coleirinha Canário da Terra e Azulão participaram da etapa em São Carlos. O prefeito Paulo Altomani e o deputado Federal Nelson Marquezelli, receberam troféus do presidente da Confederação Brasileira dos Criadouros de Pássaros, Aloísio Tostes, e também premiaram os vencedores.

 

Para Altomani, a competição é um atrativo para o turismo na cidade. “O torneio reuniu mais de mil pessoas de diversas cidades de São Paulo e de outros estados. É um tipo de Agronegócio que fomenta o turismo, movimenta o comércio e a economia. Importante também a presença do deputado Marquezelli. Conversamos, fiz algumas solicitações e ele vai tentar nos ajudar em Brasília”, afirmou Altomani.

 

O deputado Federal, que também prestigiou o torneio, falou do seu carinho com o município. “É um prazer estar em São Carlos novamente. Conheci a cidade através do saudoso Vicente Botta, e fico muito contente de ver a cidade progredindo. O Paulo Altomani está fazendo um excelente trabalho na prefeitura e vou procurar ajudar naquilo que for preciso”, disse o deputado.

 

Também prestigiaram o evento, o presidente da ABASC Alberto Antonio Ivo de Medeiros, o provedor da Santa Casa, Antonio Valério Morillas Junior, e os vereadores Antonio Carlos Catharino e José Luis Rabello. 

 

(16/12/2013)