PREFEITO PARTICIPA DE ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO NO SINTSHOGASTRO PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”, Alice Altomani, do vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento, Cláudio Di Salvo e da esposa Semirames, participou de um almoço de confraternização no Sindicato dos Trabalhadores do Comércio e Serviços em Geral de Hospedagem, Gastronomia, Alimentos Preparados e Bebidas a Varejo de São Carlos e Região (Sintshogastro), atendendo convite do presidente Manuel Simões Pires.

 

O Sintshogastro surgiu em 1984 como associação e só em 1990 passou a ser sindicato. “Sempre tivemos um bom relacionamento com o prefeito Paulo Altomani. Nos conhecemos através  da Engemasa e hoje somos amigos, além de parceiros, pois nosso sindicato procura auxiliar na administração sempre que chamado. É um prazer receber o prefeito e seu staff nesse almoço. Quero desejar para a comunidade de São Carlos e para a nossa categoria hoteleira, boas festas, um ano cheio de realizações, com muita paz, saúde e felicidade”, disse Manuel Simões Pires.

 

O prefeito Altomani também fez questão de reforçar o objetivo da confraternização: “A confraternização no Sintshogastro foi ótima. Viemos trazer um abraço para o Manuel, grande liderança sindical da nossa cidade e amigo de longos anos. Junto com a Alice, minha esposa, o Claudio Di Salvo e a Semirames, o Julio Soldado e a Rose e o Hilário, tenho o maior prazer em atender esse convite. É necessário que a gente possa estender o convênio com o sindicato e ampliar o curso de formação de garçons, cozinheiros, de pessoas pra trabalhar no comércio. Esse é o objetivo desse almoço, além de poder degustar essa comida deliciosa que eles preparam aqui com tanto carinho. E aproveitar para trazer uma mensagem de Natal a todos eles, porque se Deus quiser o ano que vem será ainda melhor que 2013.”.

 

Também participaram do almoço o secretário de Governo, Julio Soldado, acompanhado da esposa Rose, o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira, Ivan Lucas, chefe de gabinete, Antonio Ribeiro, diretor da Juventude da secretaria de Trabalho, Emprego e Renda e o vereador Rodson Magno.

 

(19/12/2013)