TÉCNICO DO SÃO CARLOS ESTÁ OTIMISTA E ACREDITA NA CLASSIFICAÇÃO PDF Imprimir E-mail

A equipe do São Carlos Futebol Clube está se preparando para enfrentar seu primeiro adversário, o Piauí, no início da 45ª edição da Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior, que acontece de 03 a 25 de janeiro, em 26 sedes espalhadas por todo o Estado de São Paulo. A estreia do time acontece neste sábado (4), às 17 horas, no Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, o Luisão.

 

O treinador são-carlense, Rodrigo Marques de Santana, esteve presente no estádio e parabenizou a Prefeitura Municipal pela reforma realizada no mês de dezembro. “Está tudo muito bonito, o gramado ótimo e o vestiário um cartão de visitas. Quem vê o estádio assim, se sente motivado a jogar futebol”, falou o treinador, que é natural de Santos.

 

Rodrigo assumiu o time em novembro de 2013 e disse estar otimista com os resultados. “Estamos treinando há dois meses e participamos da Copa São Carlos que deu um ótimo preparo para a nossa equipe. Por isso, nós temos a certeza que estamos prontos para a estreia”, disse o treinador afirmando que o foco está no primeiro jogo. “Inicialmente vamos pensar no Piauí que é um time muito forte e depois pensaremos nos que virão”, finalizou.

 

Vice-campeão, o Palmeiras está hospedado na cidade

 

Nesta sexta-feira (3), o técnico Diogo Giacomini chegou a São Carlos com o Palestra Itália, Palmeiras, atual vice-campeão brasileiro sub-20 que enfrentará o Fluminense-BA neste sábado (4), às 19 horas, também no Luisão.

 

Hospedados no hotel Anacã, o técnico falou de suas expectativas com o Verdão. “São 104 equipes, 219 jogos e um momento em que o futebol profissional do Brasil está parado, e toda a atenção se volta às categorias de base. Então, sei que o campeonato terá um nível técnico bom e os jogos serão muito difíceis”, disse Diogo pensando em outros títulos. “Não quero que o time esteja focado somente nessa Copa, pois o trabalho tem que ser contínuo”, comentou.

 

Sobre seus principais adversários, Diogo destaca a equipe do São Carlos FC. “É um time de chave forte e que está com muita motivação para jogar em casa”, disse.

 

O técnico está pela primeira vez na cidade, mas afirmou que o Palmeiras  já teve sorte em outros jogos realizados aqui. “Eles já jogaram aqui anteriormente, estão felizes em retornar e contamos com essa mesma sorte”, falou.

 

(03/01/2014)

 

 



Compartilhe essa informação