TORCIDA ESTA CONFIANTE NA VITÓRIA DO SÃO CARLOS CONTRA O PALMEIRAS PELA “COPINHA” PDF Imprimir E-mail

altEm torno do Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, torcedores aguardam ansiosos pelo jogo desta sexta-feira (10), entre as equipes do São Carlos FC e do Palmeiras pela 45ª Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior 2014.

 

Reunidos dentro estádio, os jovens amigos João Lucas Simão, Renan Fernando e Douglas Adal dos Santos, esperam mais uma vitória da Águia Central. “São Carlos está mostrando a sua força. Esperamos, pelo menos, um empate que já nos classifica para a próxima etapa”, disse Simão.

 

Assim como ele, Renan exaltou o desempenho da equipe e as chances de vitória. “A nossa equipe está forte e mesmo se tratando de uma equipe grande como o Palmeiras, São Carlos tem todas as chances de sair vitorioso”, analisou Fernando.

 

Já Douglas, destacou a participação da torcida e disse que a equipe tem a vantagem de jogar em casa. “São Carlos mostrou que não é time pequeno e vai jogar de igual para igual. Estaremos aqui para apoiar e mostrar a nossa paixão pelo time”, disse.

 

Há 70 anos morador de São Carlos, sendo 30 deles em frente ao estádio, o aposentado Nelson Castellen Vela, conta que não é preciso estar dentro do estádio para sentir a energia e vibração, tanto dos torcedores como dos jogadores. “Tenho o privilégio de ouvir os gritos de gols dentro de casa. Estou torcendo por uma goleada do São Carlos. É muito bom ver essas pessoas reunidas e motivadas”, ressaltou.

 

Com a família, o único torcedor palmeirense Jonas da Silva Dias, levou o sobrinho para conhecer o estádio e buscar informações sobre o confronto. “Sou natural de São Paulo e torço pelo Palmeiras, porém, já adotei a cidade de São Carlos. Se der um empate já está de bom”, comentou.

 

Primeira colocada do grupo H, com 100% de aproveitamento, para a equipe do São Carlos carimbar sua passagem na segunda fase da Copinha, basta apenas empatar com o Palmeiras e garantir a primeira colocação. A vaga pode vir em caso de derrota, mas para isso deverá aguardar os resultados dos outros grupos e conseguir uma das seis vagas como melhor segundo colocado.

 

O grande clássico está marcado para esta sexta-feira (10), a partir das 19h00 horas, no estádio Luisão. A entrada é gratuita. 

 

(08/01/2014)

 



Compartilhe essa informação