NOTA COORDENADORIA DO MEIO AMBIENTE PDF Imprimir E-mail
Tendo em vista que há cerca de um mês a coleta seletiva não vem tendo uma regularidade no serviço de porta em porta do município e que a coordenadoria de Meio Ambiente vem recebendo muitas reclamações de diversos setores que sempre receberam a coleta e que agora estão com dificuldade de destinar o material, a Prefeitura decidiu retirar parte dos caminhões que prestam serviços na Cooperativa.
 
Nos últimos dias a coleta não conseguiu cumprir nenhuma rota, os caminhões não estão sendo utilizados e a informação é que grande parte dos cooperados se desligou da cooperativa. Essa é uma das alegações, não ter pessoal para poder trabalhar. Devido a irregularidade, da falta de pessoal na coleta e ao alto custo que os caminhões têm, a Prefeitura vai retirar parte desses caminhões até que a cooperativa consiga passar um cronograma de um plano de percurso, já que pelo contrato eles devem passar o cronograma e cumprí-lo. 
 
Para que os caminhões não fiquem parados e dando uma resposta para a população, a Prefeitura está retirando temporariamente esses caminhões, até receber a documentação da cooperativa, com a rota, dias e horários e após isso colocará novamente os caminhões a disposição dos cooperados.
 
(20/01/2014)
 


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