PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA 1° WORKSHOP VAREJISTA PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, em parceria com o Sebrae, Senac e Acisc, promoveu nesta quinta-feira (28), o 1° Workshop Varejista, em evento realizado no auditório Bento Prado Júnior, no Paço Municipal. 
 
Objetivando atender a necessidade de reciclagem, tanto para os empresários como para os funcionários, o workshop teve inicio no período da tarde com a palestra “Recrutamento (Seleção de Pessoas para o Comercio Varejista) e Motivação de Equipe para Qualidade Total”, voltada a empresários e continuou no período da noite com o tema: “Qualidade no Atendimento (fidelização do cliente)”, voltado aos comerciários (funcionários).
 
Representando o prefeito Paulo Altomani, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, participou do evento, juntamente com a secretária Wiviane Tiberti, o presidente da Acisc Alfredo Maffei Neto, a Agente de Desenvolvimento a Secretaria de Cidadania, Márcia Pereira, a gerente do Senac, Márcia Cristina Fragelli, e Luis Adriano Alves Pinto, que representou o gerente do Sebrae Paulo Cereda. A palestra também contou com a atuação da interprete de libras Priscila Giamlourenço. 
 
Na abertura do evento, a secretária Wiviane falou sobre a importância do workshop e das parcerias. “Aproveito para agradecer a todos os nossos parceiros, pois eles foram de suma importância para a realização do workshop. E mais uma vez destaco o empenho de todos que, juntamente com a equipe da Secretaria, vem desempenhando um excelente trabalho para com a comunidade”, enfatizou Wiviane. 
 
(28/08/2014)
 


Compartilhe essa informação