SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZA TRABALHO CONSTANTE DE CAPINA E ROÇAGEM EM SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail

altEquipes fixas e itinerantes da Secretaria de Serviços Públicos, da Prefeitura de São Carlos, realizam diariamente o trabalho de capina, roçagem, limpeza e pintura de guias em canteiros centrais e calçadas dos bairros e da região central da cidade.

 

Nesta sexta-feira (12), por exemplo, esses trabalhos foram executados na Avenida Trabalhador São-carlense, desde a Rodoviária até a rotatória do campus I da USP; nos bairros Planalto Paraíso, Jardim Alvorada, Tangará, Varjão e no Centro.

 

Segundo o chefe de gabinete da Secretaria de Serviços Públicos, Marcelo Capuccino, o projeto conta com seis equipes. “Temos a equipe de Pintura, que antes faz a limpeza de guias com enxada e vassoura; duas equipes de Roçagem, que fazem o trabalho de roçagem utilizando equipamentos e atuam no corredor central da cidade; a equipe de Capina, que faz a limpeza de guias com enxada e vassoura, principalmente nos bairros; a equipe Veneno, que faz a aplicação de mata-mato nas guias e calçadas da região central e a equipe Roçagem e Jardinagem, que executa um serviço ininterrupto de manutenção e limpeza em todas as praças da cidade”, explicou ele.

 

O secretário de Serviços Públicos, José Carlos Correa, lembrou que esse é um trabalho contínuo de manutenção e uma das prioridades do governo Paulo Altomani. “São ações que buscam preservar a qualidade de vida do munícipe e que somadas ao trabalho de iluminação, manutenção de galerias de água pluvial, entre outros, tornam a cidade mais bonita, segura e agradável”, concluiu. 

 

 

(12/09/2014)

 

 



Compartilhe essa informação