OBRA DA USF DO ANTENOR GARCIA ENTRA EM FASE FINAL DE ALVENARIA PDF Imprimir E-mail
altEm um terreno de 2500 metros quadrados, localizado à Avenida Tetracampeonato, 550 (ao lado do Cemei José de Campos), a construtora K2, vencedora da licitação, está executando a construção da Unidade de Saúde da Família (USF) do Antenor Garcia, em São Carlos. Com coordenação da Secretaria de Obras Públicas, a obra encontra-se com o muro de arrimo e fundações executados e, atualmente, estão sendo finalizadas as partes de alvenaria.
 
A construção começou no início de junho, imediatamente após a desocupação do terreno público. Segundo o secretário de Obras Públicas, Márcio Marino, o prédio abrigará cinco consultórios e mais dois preparados para odontologia, além de salas de apoio para três equipes, que trabalharão no local, em favor da saúde dos moradores dessa região. “A unidade atenderá aproximadamente 12 mil pessoas do bairro e dos vizinhos, em prédio térreo que terá cerca de 500 metros quadrados”, explicou.
 
A USF reforça o compromisso da atual gestão com os moradores do grande Cidade Aracy, entre outras ações da Prefeitura para a região como a construção de cerca de duas mil casas populares; a reforma da piscina e dos vestiários do Centro da Juventude; o projeto de construção de uma UPA avançada no bairro, com exames laboratoriais e 25 leitos para pré-estabilização; a construção de adutora do CDHU até o CEAT, construção de reservatório  com capacidade para  2652 mil litros, além da duplicação da Avenida Morumbi. 
 
(17/10/2014)
 
 
 


Compartilhe essa informação