PREFEITURA INICIA RECAPE DE TODA A EXTENSÃO DA SERRINHA DO ARACY PDF Imprimir E-mail

altMais de 17 mil metros quadrados, quase 1,5 quilômetros da Avenida Integração (Serrinha do Aracy), uma das mais importantes vias de acesso entre os bairros da região sul da cidade, receberão, a partir deste sábado (25), a execução de pavimentação e recapeamento asfáltico.

 

Com coordenação da Secretaria de Obras Públicas, o trabalho será executado pela Engenharia e Comércio Bandeirantes Ltda., empresa vencedora de licitação, com orçamento de R$ 462.429,04.

 

O Secretário de Obras e interino de Transporte e Trânsito, Márcio Marino, destacou que serão, exatamente, 17.251,19 metros quadrados de recapeamento asfáltico, seguindo as etapas de fresagem, regularização, imprimadura betuminosa ligante e colocação de camada de rolamento em Concreto Asfáltico Usinado a Quente (CBUQ). “O recape faz parte do compromisso do prefeito Paulo Altomani com os moradores dos bairros Monte Carlo, Cidade Aracy I e II, Zavaglia, Antenor Garcia, entre outros. Um trabalho importante, que aumentará a segurança dos motoristas e ajudará no fluxo de veículos nessa via”, comentou.

 

A execução de pavimentação e recapeamento asfáltico da Avenida Integração está programada para este sábado (25), segunda-feira (27) e terça-feira (28), podendo o cronograma de trabalho ser alterado em caso de chuva.

 

Márcio Marino lembrou, ainda, que durante a obra os motoristas devem buscar rotas alternativas de acessos aos bairros, como pelo Jardim Zavaglia ou pela Rodovia Luis Augusto de Oliveira (SP-215).

 

 

 

(24/10/2014)

 

 

 


Compartilhe essa informação