CONSTRUTORA FAZ ENTREGA TÉCNICA DA OBRA DO COMPLEXO ESPORTIVO DO SANTA FELÍCIA PDF Imprimir E-mail

altFoi realizada na tarde desta segunda-feira (27), a entrega técnica da obra de conclusão do Complexo Esportivo do Santa Felícia “José Luiz Rocha Rodrigues”, localizado no centro do bairro Santa Felícia, à Rua Affonso Botelho de Abreu Sampaio, s/n.

 

A entrega simbólica das chaves dos vestiários foi feita pelo empresário Silvio Fragalli, da empresa Fragalli Engenheria, vencedora da licitação para execução da obra, ao secretário de Obras, Márcio Marino e sua equipe, que, por sua vez, entregou as chaves para o chefe de gabinete da Secretaria de Esportes, Fabiano Lourenço, e equipe. “Esse é apenas um procedimento que representa que a obra está concluída. Ainda teremos, em breve, a inauguração do espaço, a partir da qual a Secretaria de Esportes começará a desenvolver seus projetos no local”, comentou. 

 

Em uma iniciativa da Secretaria de Obras, reforçada por reivindicação dos moradores, a conclusão do Complexo Esportivo foi realizada em parceria com a Caixa Econômica Federal, com orçamento de R$233.565,54.

 

Segundo Márcio, o Complexo Esportivo tem um total de 2.266,84 m² e uma área de construção de vestiários de 101m², com destaque para uma quadra poliesportiva adaptada para pessoas com deficiência visual e mobilidade reduzida; duas salas para depósito de material esportivo, além de parque infantil e jardim com mesas e bancos. No local já existia uma cancha de malha, denominada “Joaquim Marcelino de Souza”. “O complexo é mais uma obra que estava paralisada e foi retomada pela atual gestão. Agora, concluída, esse espaço valorizará o bairro, deixando-o mais bonito e alegre”, concluiu.

 

 

(27/10/2014)

 

 

 


Compartilhe essa informação