ALTOMANI RECEBE AGRADECIMENTOS PELO RECAPE NA SERRINHA DO ARACY PDF Imprimir E-mail

altCom coordenação da Secretaria Municipal de Obras Públicas, a execução de pavimentação e recapeamento asfáltico de 17.251,19m², quase 1,5 quilômetros, da Avenida Integração (Serrinha do Aracy), foi concluída nesta quarta-feira (29). O trabalho foi realizado pela Engenharia e Comércio Bandeirantes Ltda., empresa vencedora de licitação, com orçamento de R$ 462.429,04.

 

Na manhã desta quarta-feira (29), o Prefeito Paulo Altomani, acompanhado pelo Secretário de Obras e interino de Transporte e Trânsito, Márcio Marino e sua equipe e pelo vereador Dé Alvim, esteve na avenida e conversou com moradores e comerciantes da região. “Vim verificar o trabalho e ouvir as pessoas que serão diretamente beneficiadas com essa obra. Todos estão muito satisfeitos, já que a ação era emergencial e representava uma revindicação antiga”.

 

Juarez Francisco Marciano, que há 19 anos trabalha em uma borracharia localizada na avenida, agradeceu a iniciativa da Prefeitura e lembrou que nunca uma melhoria como essa havia sido feita na via, nesses anos. “Um trabalho muito bom que foi realizado pela Prefeitura. Agora estou acreditando, porque as realizações estão aparecendo e as coisas melhorando”.

 

Márcio Marino adiantou que o próximo passo será a pintura da nova sinalização horizontal em toda extensão da avenida. “Também iremos fazer estudos para ver a possibilidade da colocação de redutores de velocidade, em alguns pontos da Serrinha”.

 

A Avenida Integração é uma das mais importantes vias de acesso entre os bairros da região sul da cidade, como Monte Carlo, Cidade Aracy I e II, Zavaglia, Antenor Garcia, entre outros. O recape da via faz parte do compromisso da atual gestão com a região, que se soma àconstrução de uma Unidade da Saúde da Família (USF) no Antenor Garcia; uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Cidade Aracy; construção de cerca de duas mil casas populares; reforma da piscina e dos vestiários do Centro da Juventude e duplicação da Avenida Morumbi.

 

A execução dessa pavimentação faz parte de um projeto maior da Secretaria de Obras Públicas, com orçamento total de R$992.688,07, que inclui 5.691,60m² de pavimentação em lajota de concreto tipo intertravados à rua Ludovico Agostinho, no bairro Santa Angelina, próximo ao campus II da USP; 1.893,20m² de pavimentação asfáltica, à Rua Bruno Pauka, no Antenor Garcia e 381,36m² de pavimentação asfáltica à Rua Nestor de Campos, no Santa Felícia, com verba de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Roberto Massafera.

 

 

(29/10/2014)



Compartilhe essa informação