PREFEITURA E CÂMARA RECEBEM HOMENAGEM DO ROTARY CLUB PDF Imprimir E-mail
Em agradecimento a um repasse de R$ 200 mil reais para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) referente ao duodécimo da Câmara Municipal de São Carlos, o prefeito Paulo Altomani e o vereador e presidente da Câmara, Marquinho Amaral, receberam na noite de segunda-feira (02), uma homenagem dos Rotarianos de São Carlos.
 
Durante encontro realizado na sede do Rotary Club, o presidente Gerson Edson Toledo Piza, entregou placas de Honra ao Mérito aos representantes poderes Executivo e Legislativo em agradecimento pelo ato. “É uma satisfação em minha gestão como presidente do Rotary, receber a ajuda para Apae através desses dois amigos. Em nome de todos os Rotarianos, quero agradecer do fundo do coração essa importante ajuda”.
 
O duodécimo é fruto da economia de todos os funcionários e vereadores da Câmara, que tiveram consciência da real necessidade dos gastos em seus gabinetes, de acordo com o presiente, vereador Marquinho Amaral, novos repasses junto a prefeitura serão realizados ainda neste ano. "Em dois anos, todos os vereadores e funcionários colaboraram e economizaram o máximo, acredito que vamos devolver para a cidade mais do que o ano passado, ajudando mais instituições sérias como a Apae”, afirmou Marquinho Amaral.
 
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Carlos, atualmente atende 550 alunos, sendo 86 autistas. O dinheiro repassado no mês de outubro em reunião realizada no gabinete do prefeito com a presença de vereadores, presidentes do Rotary e da Apae, além de possibilitar maior investimento na associação, permitiu a compra de três novos veículos para serviços administrativos e transporte dos alunos e professores.
 
Por sua vez, o prefeito Paulo Altomani agradeceu a homenagem. “Quero agradecer todas as pessoas aqui presentes e a homenagem recebida. Com esse ato de repassar o duodécimo, estamos retribuindo para a sociedade o que ela faz, o Rotary e a Apae realizam um excelente trabalho humanitário e merecem nosso apoio”, concluiu.
 
 
(02/12/2014)
 


Compartilhe essa informação