EMEB DALILA GALLI REALIZA FORMATURA DOS ALUNOS DO 9° ANO PDF Imprimir E-mail
A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Dalila Galli formou 75 alunos do 9º ano que concluíram o ano letivo com entrega de diplomas na noite desta segunda-feira (8), no Centro do Professorado Paulista (CPP) de São Carlos. Na ocasião, os formandos homenagearam seus colegas, pais e professores, além de realizarem uma apresentação de coral.
 
Durante a solenidade, o prefeito Paulo Altomani parabenizou os jovens pela conquista e afirmou que a EMEB Dalila Galli é uma das melhores escolas do município de acordo com o índice do IDEB. “É uma satisfação prestigiar a formatura de uma escola modelo para a cidade. Gostaria de parabenizar os formandos e toda a equipe escolar pelo excelente trabalho realizado”, disse ele.
 
A secretária Municipal de Educação, Regina Célia Garcia, também parabenizou os jovens e suas famílias pela conquista do diploma e destacou a importância da formatura. “Este é um momento único, pois se trata de mais uma etapa concluída na vida desses jovens. Desejo todo o sucesso aos formandos”, afirmou a secretária.
 
De acordo com a diretora Maria José Vanzo, a formatura é um momento muito especial, pois marca a conquista de alunos que passaram 9 anos na escola. “Para nós, é motivo de orgulho ver esses jovens alcançarem o sucesso. Eu acompanhei todos eles e fico feliz em saber que alguns já foram aprovados no SENAI.”, disse ela.
 
Além do prefeito Paulo Altomani e da secretária, participaram da solenidade o vereador Roselei Françoso, o vereador Maurício Ortega que representou o presidente da Câmara, Marquinho Amaral, do coordenador do Orçamento Participativo, Mauro França que representou o vereador Dé Alvim, da chefe de Divisão de Ensino Fundamental, Aline Fabiane da Silva, da coordenadora pedagógica, Elaine Simões Ribeiro, da diretora da escola, Maria José de Oliveira Nino Vanzo e dos assessores de direção Domingos Zepon e Wellington Sérgio Duarte. 
 
(09/12/2014)
 


Compartilhe essa informação