PREFEITO INAUGURA A CASINHA DO PAPAI NOEL NO MERCADO MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail
Nem mesmo a chuva atrapalhou a inauguração da “Casinha do Papai Noel”, aberta a visitação na noite desta terça-feira (9), no Mercado Municipal de São Carlos, que contou com a presença do prefeito Paulo Altomani.
 
A “Casinha” é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos” em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e apoio da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc).
 
Além de Papai Noel, a atração natalina contou com a apresentação do coral do Caic-Encanto e Escola Livre de Música Maestro “João Seppe”. “O espírito de Natal, de união e família é emocionante e, por isso, trouxemos as crianças do coral que embelezaram essa noite chuvosa junto com o Papai Noel e sua casinha nova, que a partir de então, estará disponível para as famílias fotografarem e se entreterem”, falou o prefeito.
 
Também presente na inauguração, o coordenador de Artes e Cultura, Robertinho Mori, responsável pelas cantatas, afirmou que a Prefeitura não mediu esforços para proporcionar esses momentos aos são-carlenses. “O Fundo Social de Solidariedade ‘Amai-vos’, por meio da presidente e primeira dama Alice Altomani, está de parabéns, pois o coral foi emocionante e agora São Carlos tem mais uma atração de Natal”, explicou. 
 
O Papai Noel poderá ser visto em sua nova casa no Mercado Municipal a partir das 18h30.
 
Também estiveram presentes na inauguração, o diretor presidente da Fundação Pró-Memória, Luiz Carlos Triques, o secretário de Serviços Públicos, José Carlos Correa, a secretária Especial de Infância e Juventude, Beatriz Tolentino, o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira, o coordenador da Defesa Civil, Pedro Caballero, o diretor da Prohab, José Luis Galvão, o superintendente das Administrações Regionais, José Francisco Pires, o Chefe de Gabinete do Saae, Acenir Magalhães, o subprefeito do Tijuco Preto, Wander Okumura e o chefe de gabinete de Obras Públicas, José Gianlorenço.
 
(10/12/2014)
 


Compartilhe essa informação