ALUNOS DA EMEB CARMINE BOTTA PARTICIPAM DA CERIMÔNIA DE FORMATURA PDF Imprimir E-mail

altNa noite desta quarta-feira, (10) a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Carmine Botta realizou a formatura dos 93 alunos concluintes do 9º ano com entrega de diplomas no Centro do Professorado Paulista (CPP). Na ocasião, os formandos realizaram diversas apresentações musicais aos presentes.

 

Durante a solenidade, o prefeito Paulo Altomani parabenizou os jovens e desejou que todos os sonhos deles se realizassem, assim como ele realizou o dele, que era ser engenheiro. “Esse é o primeiro passo de uma grande viagem de vocês e eu tenho que certeza vocês vencerão todos os obstáculos que surgirem daqui para frente”, disse o prefeito.

 

A secretária Municipal de Educação, Regina Célia Garcia, também parabenizou os formandos e suas famílias por mais essa etapa concluída e agradeceu a confiança que os pais depositaram na equipe escolar da rede municipal de Ensino. “Agradeço também os professores e sei que neste momento passa um filme na cabeça deles ao se lembrarem das primeiras experiências que tiveram com esses alunos. Formandos, vocês venceram essa etapa, mas a vida é uma eterna conquista e só depende de vocês para atingirem o sucesso, nunca desanimem ou desistam e lutem sempre pelos seus sonhos”, afirmou a secretária.

 

A diretora da escola, Cilmara Aparecida Seneme Ruy, agradeceu a presença das autoridades, principalmente a do prefeito Paulo Altomani, pois o seu comparecimento e atenção com os alunos valorizou ainda mais a noite especial. “A formatura é um momento de confraternização e união dos professores, funcionários, alunos e familiares. Neste momento de grande emoção, nós homenageamos todos os alunos concluintes e também refletimos sobre toda a trajetória deles até aqui”, disse ela.

 

Além do prefeito Paulo Altomani e da secretária de Educação, estiveram presentes na formatura, o secretário de Comunicação, Moisés Rocha, o vereador Dé Alvim, o procurador geral do município, Waldomiro Bueno de Oliveira, o coordenador do Orçamento Participativo, Mauro França, a chefe de Divisão de Ensino Fundamental, Aline Fabiane da Silva, a diretora do Departamento Pedagógico da Secretaria de Educação, Ana Thereza Cardoso e o supervisor escolar, Evair Caporasso Boni.

 

 

 

(11/12/2014)

 

 



Compartilhe essa informação