HIGASHI RETORNA À SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO E PROJETA MELHORIAS PARA 2015 PDF Imprimir E-mail

Ao reassumir a pasta de Transporte e Trânsito, nesta semana, o secretário Celso Higashi se diz feliz com o retorno e anuncia medidas de melhorias no trânsito da cidade, previstas para o próximo ano.
 
Remodelar as rotatórias está entre os projetos previstos. “Fico feliz em retornar à Secretaria de Transporte e Trânsito e poder dar sequência em diversos projetos. Iremos remodelar as rotatórias, visando fluidez segura no trânsito. A cidade está se desenvolvendo e o trânsito é dinâmico, ou seja, ele não para. Iremos também retirar os dispositivos da Rua Miguel Petroni, a fim de aumentar a segurança na via”, disse.
 
Higashi destacou também que a implantação de mão dupla na Rua General Osório é uma solicitação da população e também do prefeito Paulo Altomani. “Estamos estudando este projeto e buscar a viabilização. A implantação da mão dupla na Rua General Osório, na altura da linha do trem, próximo ao Poupatempo é um pedido da população e também do prefeito Altomani e, com certeza, irá beneficiar muitas pessoas, além de melhorar o tempo de percurso no trânsito, pois se trata de uma via que liga a vários bairros”.
 
O secretário ressaltou que o trânsito é feito por pessoas e pediu o apoio da população. “Sempre que visualizarem uma placa de trânsito caída ou danificada, pedimos que a população nos informe, pelo telefone (16) 3307-8821 ou pessoalmente, na Rua Nove de Julho, 1420 - Centro”, finalizou.
 
(16/12/2014)
 



Compartilhe essa informação