PREFEITURA ENTREGA EQUIPAMENTOS PARA AUXILIAR POLÍCIA MILITAR EM FISCALIZAÇÃO DE SOM ALTO PDF Imprimir E-mail

altA Prefeitura de São Carlos entregou ao comando do policiamento da cidade cinco decibilímetros na tarde desta quinta-feira (18). Os equipamentos vão possibilitar aos policiais fazer fiscalizações em denúncias de som alto, além de controle do som emitido por escapamentos e mesmo em residências, bares e casas noturnas. “A entrega dos decibilímetros é parte do nosso compromisso em trabalhar em conjunto com a PM”, afirmou o prefeito Paulo Altomani.

 

Pela Polícia Militar o capitão Jeferson Lopes Jorge, comandante do policiamento, lembrou a importância dos equipamentos para o trabalho dos policiais. “Com o decibilímetro podemos fiscalizar de maneira técnica a existência de som alto, esta é uma reivindicação de muitos moradores que se sentem incomodados pelo som alto”, disse o capitão.

 

Os cinco equipamentos foram entregues aferidos e prontos para uso diário dos policiais. “A Prefeitura teve o cuidado de pedir a aferição para que os decibilímetros possam ser usados imediatamente”, disse o secretário de Transporte e Trânsito, Celso Higashi, que participou da reunião, além do chefe de divisão do Pátio Municipal, José Tadeu Finocchio.

 

O prefeito Paulo Altomani agradeceu o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar e propôs a ampliação da parceria entre as instituições. “Com a atividade delegada estamos cada vez mais próximos, a valorização dos policiais tanto nos vencimentos quanto na condição de equipamentos é importante para que possamos ter uma cidade cada vez mais segura”, concluiu o prefeito.

 

 

(18/12/2014)

 

 



Compartilhe essa informação