COMISSÃO VAI DEFINIR MELHORIA NA APROVAÇÃO DE PROJETOS HABITACIONAIS E ACESSIBILIDADE EM SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail

altNa manhã desta quinta-feira (18), foi realizada a última reunião da Comissão Mista, composta entre a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano e a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos, a AEASC, para finalizar os estudo dos procedimentos de análise de projetos particulares do município e o estudo na aprovações dos projetos de passeio público, ou seja, de acessibilidade.

 

De acordo com a secretária Lauanna Campagnoli, o objetivo dessas reuniões realizadas durante todo o ano, é de agilizar a aprovação de projetos, principalmente de ‘habite-se’. “Criamos essa Comissão junto a AEASC e discutimos os propósitos e ideias que serão estudados e concluídos logo no início do ano de 2015”, disse Lauanna. Segundo ela, será criado também, o Grupo Especial de Análise e Aprovação de Projetos o GEA, que vai envolver outras secretarias. “Também implementamos  o  ‘agendamento’, em que os profissionais de engenharia  agora podem marcar horário com um plantonista da Habitação que vai sanar todas as suas dúvidas sobre seu projeto”, enfatizou a secretária.

 

Para o engenheiro da Associação, Carlos Alberto Martins, essas reuniões irão melhorar a prestação de serviços aos profissionais da cidade de São Carlos. “Agradecemos ao prefeito Paulo Altomani por nos atender e aprovar a criação dessa comissão que vai colaborar com o desenvolvimento do município”, finalizou.

 

(18/12/2014)

 

 

 



Compartilhe essa informação