WALDOMIRO BUENO DE OLIVEIRA É O NOVO SECRETÁRIO DE GOVERNO PDF Imprimir E-mail

altO advogado Waldomiro Bueno de Oliveira foi nomeado na tarde desta quinta-feira (26) novo secretário municipal de Governo. Waldomiro substitui o vice-prefeito Cláudio di Salvo, que ocupava o cargo interinamente. O anúncio foi feito pelo prefeito Paulo Altomani, em reunião em que também participaram o secretário de Planejamento, Douglas Marangoni dos Santos e o secretário de Comunicação, Moisés Rocha. “Agradeço muito ao Cláudio pelo trabalho realizado na Secretaria de Governo. Mas entendemos que a prioridade é a dedicação ao trabalho na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, onde é responsável por 62 mil refeições por dia às nossas crianças”, destacou o prefeito. Altomani agradeceu pelo trabalho realizado por Di Salvo. “É um batalhador, alguém que está sempre pronto a contribuir, a trabalhar pela nossa cidade”.

 

Cláudio Di Salvo destacou que vai continuar contribuindo com o trabalho de articulação política, auxiliando Waldomiro no relacionamento da Prefeitura com a Câmara de Vereadores. “Estou à disposição para o trabalho. O prefeito acerta em ajustar nossa equipe ainda mais. Waldomiro é experiente, com bom trânsito também junto ao Governo do Estado”, afirmou Di Salvo. O vice-prefeito destacou que poderá estar mais próximo a Paulo Altomani, contribuindo mais com o trabalho do prefeito. “Quero estar mais presente, junto ao Paulo, ajudando na missão de manter a cidade no caminho certo, enfrentando as dificuldades financeiras e buscando soluções”, destacou.

 

Paulo Altomani também destacou a larga experiência de Waldomiro Bueno de Oliveira no relacionamento com o Governo do Estado. “Waldomiro é um grande advogado, vai continuar como Procurador Geral do Município e vai manter nossa ideia de ter um relacionamento em alto nível com a Câmara de Vereadores”, afirmou. O novo secretário de Governo afirmou que está pronto para a missão recebida do prefeito. “É um desafio que recebo com tranquilidade e confiança. Precisamos afinar nossa relação com a Câmara de Vereadores. Respeitando a independência dos poderes e trabalhando juntos pela cidade”, afirmou o novo secretário de Governo.

 

(26/03/2015)