PROJETO "PALCOS, RUAS E GALERIAS" ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA PDF Imprimir E-mail
Com o apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, a cidade receberá na sexta-feira (8) e sábado (9), o projeto “Palcos, Ruas e Galerias”, da Cia Domínio Público. Serão três espetáculos e uma oficina artística, com entrada totalmente gratuita, a primeira atividade acontece na sexta-feira (8), às 16h, na Praça do Mercado Municipal, com a intervenção urbana “Posso Dançar pra Você?”, que mostra situações do cotidiano, por meio da integração entre bailarinos, público e espaço, e promove a reflexão sobre o automatismo das relações humanas.
 
Também na sexta-feira (8), às 20h, a Pinacoteca Municipal “José Guilherme Camargo Toledo”, recebe o espetáculo “Suportar”, que reúne elementos da dança, da música, do teatro e do circo. A direção é da norte-americana Holly Cavrell. No sábado (9), às 10h, haverá a oficina “Babel: Aula-Espetáculo”, no Espaço Urze, que é aberta ao público a partir de 15 anos e, para participar, o interessado deve se inscrever pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .
 
Finalizando a programação, no sábado (9), às 20h, o grupo apresenta no Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão”, o espetáculo de dança contemporânea “Babel”, que faz uma abordagem crítica sobre o contraste humano entre a essência e a aparência, utilizando as linguagens da dança, teatro, música e multimídia.
 
SERVIÇO
8 DE MAIO (SEXTA-FEIRA)
16h - Intervenção Urbana “Posso Dançar Pra Você?” 
Local: Praça do Mercado Municipal (Rua Jesuíno de Arruda, Centro)
 
20h - Espetáculo “Suportar” 
Local: Pinacoteca Municipal "José Guilherme Camargo Toledo" (Praça Pedro de Toledo, Centro)
 
9 DE MAIO (SÁBADO)
10h - Oficina "Babel: Aula-Espetáculo" 
Local: Espaço Urze (Rua Tiradentes, 469, Vila Elizabeth)
 
20h - Espetáculo “Babel” 
Local: Teatro Municipal "Dr. Alderico Vieira Perdigão" (Rua Sete de Setembro 1735, Centro)
 
*Todas as apresentações são gratuitas.
 
(05/05/2015)