"A DIVINA COMÉDIA" DE SALVADOR DALÍ É A EXPOSIÇÃO MAIS VISTA DE SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail
Considerada uma das exposições mais significativas e elogiadas de São Carlos e região, a “A Divina Comédia: Dalí rumo ao paraíso de Dante”, fica aberta à visitação de terça a sexta-feira, das 10 horas às 16 horas, no Espaço Cultural Acervo “Antonio Ibaixe”. A entrada é gratuita e recomendada para maiores de 12 anos.
 
A exposição convida o visitante a percorrer as 100 gravuras do pintor espanhol Salvador Dalí, estrategicamente distribuídas que retratam a marcante viagem de Dante Alighieri pelo inferno, purgatório e paraíso.
 
O espaço possui acessibilidade para cadeirantes e carrinhos de bebê. As pessoas com mais de 60 anos, com crianças de colo, com deficiência e grávidas, têm acesso preferencial sendo permitida a entrada de um acompanhante.
 
Para preservar o acervo os visitantes não devem tocar nas obras, correr ou fumar dentro do espaço. Também não é permitida a entrada com mochilas, bolsas grandes, guarda-chuvas, animais, alimentos e bebidas, usar celular ou tablet durante a visitação, nem fotografar ou filmar o acervo.
 
Grupos interessados em visitar a exposição, devem realizar agendamento prévio pelo telefone (16) 3373-2707 ou por e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , com o assunto “VISITA DALÍ”. O Espaço Cultural Acervo “Antonio Ibaixe” fica na Rua Major José Inácio, nº 2048, em frente à Praça Coronel Sales.
 
SERVIÇO:
Exposição “A Divina Comédia: Dalí rumo ao paraíso de Dante”
Horário de visitação: de terça a sexta-feira, das 10h00 às 16h00.
Local: Espaço Cultural Acervo “Antonio Ibaixe” (Rua Major José Inácio, nº 2048). ENTRADA GRATUITA.
 
 
(06/01/2014)