CASA DO TRABALHADOR ORIENTA TRABALHADORES QUE ESTÃO À PROCURA DE EMPREGO PDF Imprimir E-mail

altA partir desta próxima segunda-feira (12), a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, vai promover uma série de palestras com orientações e treinamentos aos trabalhadores desempregados de São Carlos.

 

Com esta nova medida o trabalhador receberá todas as orientações na construção de um currículo adequado, bem como, o comportamento que deve ter nas entrevistas, facilitando assim, o encaminhamento do trabalhador para um emprego no mercado de trabalho. “Através de um currículo bem elaborado, as pessoas poderão ter maiores chances na conquista de um bom emprego no mercado de trabalho”, afirmou o Secretário Hilário Apolinário de Oliveira.

 

Segundo ele as ações serão desenvolvidas todas as segundas-feiras, sendo ministradas de maneira simples e eficaz. “Podemos informar ainda, que atualmente a cada dez solicitações de emprego junto a Casa do Trabalhador, apenas quatro currículo estão elaborados de maneira correta. Portanto, a partir de agora vamos nos empenhar para que todos os trabalhadores possam ter o mínimo de orientações quando são encaminhadas para um emprego para que tenham melhores desempenhos nas entrevistas”, acrescentou.

 

Para participar destas orientações, os interessados poderão procurar e fazer suas inscrições junto a Casa do Trabalhador localizada à Avenida São Carlos, 1800, horário de expediente das 8h às 17h ou através do telefone 16- 3374-1750.        

 

 

(08/01/2014)