VAGAS ABERTAS PARA CURSOS DO POLO REGIONAL DA CONSTRUÇÃO CIVIL, ESCOLA DE MODA, ESCOLA DA BELEZA E PADARIA ARTESANAL PDF Imprimir E-mail
O Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos” se consolida em oferecer diversos cursos profissionalizantes à população são-carlense e informa que estão abertas inscrições para os cursos do Polo Regional da Construção Civil (Pedreiro, Encanador e Azulejista), Escola da Moda (Corte Costura e Modelagem), Escola da Beleza (Manicure e Pedicuro) e Padaria Artesanal.
 
O objetivo do trabalho do Fundo Social “Amai-vos” é contribuir para o desenvolvimento social na cidade e, por meio dos diversos cursos oferecidos em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo, garante a capacitação profissional de pessoas que necessitam de inclusão no mercado de trabalho. 
 
“Muitos participantes dizem que querem aprender uma nova atividade para aplicar em sua casa e também aumentar a renda familiar. Este convênio, conquistado junto ao Fundo Social do Estado de São Paulo é uma grande oportunidade para a toda a população do município”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social “Amai-vos”, Alice Altomani.
 
As inscrições são gratuitas e os alunos recebem todo material didático. Para participar, os interessados devem ligar diretamente para o Fundo Social “Amai-Vos”, no telefone (16) 3419-7350, falar com Eliani e informar qual curso deseja fazer. No ato da inscrição, é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência.
 
Os cursos acontecem no Centro da Juventude “Elaine Viviani”, no bairro Monte Carlo e são destinados às pessoas com mais de 18 anos, sem a necessidade de escolaridade mínima. As aulas iniciam no próximo dia 26 de janeiro.
 
CONFIRA OS CURSOS OFERECIDOS:
• Polo Regional da Construção Civil (Assentador de Pisos e Azulejos, Encanador e Pedreiro)
Duração: 2 meses (80 horas cada turma)
Período: segundas, quartas e sextas-feiras (Turma 1: 08h20 às 11h40 / Turma 2: 18h20 às 21h40).
 
• Escola de Moda (Corte, Costura e Modelagem)
Duração: 4 meses 
Período: segundas, quartas e sextas-feiras (Turma 1: 08h20 às 11h40 / Turma 2: 18h20 às 21h40).
 
• Padaria Artesanal (Produção de diversos tipos de pães)
Duração: 1 semana ( 3 aulas)
Período: terças, quartas e quintas-feiras (Turma 1: 08h20 às 11h40).
 
• Escola da Beleza (Manicure e Pedicure)
Duração: 2 meses
Período: segundas, terças e quartas-feiras (Turma 1: 08h20 às 11h40).  Segundas, terças e quartas-feiras (Turma 2: 13h20 às 16h40).
 
(13/01/2015)