ELECTROLUX REPASSA MILHARES DE ROUPAS E CALÇADOS PARA O FUNDO SOCIAL “AMAI-VOS” PDF Imprimir E-mail

altA Campanha do Agasalho 2015 continua arrecadando doações para ajudar os mais necessitados. Nesta sexta-feira (3), a multinacional Electrolux, efetivou a entrega de 8.240 peças de roupas e calçados, resultado de uma gincana interna entre colaboradores. A campanha é uma iniciativa idealizada pelo Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”.

 

A primeira-dama e presidente do “Amai-vos”, Alice Altomani esteve na empresa para receber a doação. “Alegria imensa em receber esta grande doação da Electrolux. A cada ano temos cada vez mais pessoas e empresas envolvidas e apoiando a nossa Campanha do Agasalho. Agradeço toda a equipe da Electrolux, seus colaboradores que se uniram para ajudar, e agradeço novamente a doação significativa de 48 fogões novos, que a Electrolux nos entregou em março deste ano. Quando conseguimos nos alegrar com a felicidade de outras pessoas, acredito que este seja o segredo da felicidade”, disse.

 

Segundo o supervisor de RH da Electrolux, Ricardo Vilela Coelho, os objetivos da gincana foram alcançados. “Atingimos o nosso objetivo de arrecadar roupas e calçados para pessoas em situação de vulnerabilidade social, de promover o engajamento dos colaboradores em uma causa social e estimular o espírito de solidariedade na empresa. Envolver os colaboradores em um clima saudável de competição foi o que motivou ainda mais as doações. São 8.240 peças arrecadas em São Carlos, e o ‘Amai-vos’ foi a entidade escolhida para receber as doações”, explicou.

 

A gincana contou a participação dos colaboradores que organizaram equipes, no qual a equipe da Logística Outbound, que fica no distrito de Água Vermelha, conquistou o primeiro lugar em arrecadação, e as equipes da Metalúrgica e Administrativo conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

 

(03/06/2015)