LUISÃO RECEBE MELHORIAS PARA A COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR PDF Imprimir E-mail
O secretário de Obras Públicas, Márcio Marino e o diretor de Esportes da Secretaria de Esportes e Lazer, Heleno Irani do Nascimento, entregaram na última terça-feira (22), a liberação por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF) do estádio Luisão (Prof. Luis Augusto de Oliveira) para a realização da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
 
Segundo o secretário Marino, funcionários da própria Prefeitura realizaram uma revisão geral na parte elétrica, com troca da fiação, conserto de grades e alambrados, instalação de sistema antipânico nos portões (dispositivo de segurança instalado em saída de emergência), manutenção dos vestiários e concluíram a numeração das arquibancadas. “Também estamos instalando outro portão de acesso para a entrada de ambulância no campo”.
 
De acordo com o diretor de Esportes, Heleno Irani do Nascimento, todas as exigências da FPF foram atendidas. “O estádio está apto para receber os jogos da Copinha, que começam no dia 2 de janeiro”.
 
“Solicitei que fosse feito todo o esforço para recuperar o Luisão e liberar o estádio. É um orgulho para São Carlos receber novamente etapas da Copa São Paulo. Esperamos que em 2016, com a situação mais equilibrada, possamos receber as equipes ainda melhor. A Prefeitura é parceira do São Carlos Futebol Clube e a copinha é sempre motivo de visibilidade nacional para a cidade”, destacou o prefeito.
 
Confira a programação da Copa São Paulo / 2016.
 
 
Dia 02/01/2016
Abertura – 9h – Espaço Perea Hotel
Estádio do Luizão
17h – São Carlos FC X Serrano SC – BA
19h – SC Internacional – RS X Botafogo FC – SP
 
Dia 04/01/2016
Estádio do Luizão
19h – São Carlos FC X Botafogo FC – SP 
21h – Serrano SC – BA X SC Internacional – RS
 
Dia 06/01/2015
Estádio do Luizão
19h – Botafogo FC – SP X Serrano SC – BA
21h – São Carlos FC X SC Internacional – RS
 
(23/12/2015)