SÃO CARLOS VAI RECEBER DOIS JOGOS NA SEGUNDA FASE DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR PDF Imprimir E-mail
A Federação Paulista de Futebol anunciou na manhã desta quinta-feira (07) que São Carlos vai receber dois jogos na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na sexta-feira (08), o Internacional (RS), enfrenta o Criciúma, no Estádio Luisão, às nove horas da noite. A partida terá transmissão em rede nacional pelas emissoras SPORTV e ESPN. No sábado (09), cinco da tarde, o São Carlos, primeiro do grupo, recebe o Rio Claro para um confronto regional. “É uma satisfação saber que nossa cidade reúne condições para receber dois jogos nesta segunda fase. A Copinha é uma vitrine não só para os jogadores, mas também para as cidades”, destacou o prefeito Paulo Altomani.
 
A preocupação do São Carlos Futebol Clube era de que como em anos anteriores, fosse destinado a jogar em outra sede. “Temos um trabalho sério, planejado, jogar ao lado da torcida é muito importante”, afirmou o presidente do clube, Carlos Antunes. Já o secretário de Esportes de São Carlos, Antonio Ratti, lembrou o empenho e dedicação para receber bem os clubes. “Trabalhamos para vencer as dificuldades e fazer o melhor. Nossa equipe está dedicada a fazer de São Carlos uma das melhores sedes”, disse Ratti.
 
DEFINIÇÃO – O grupo 9, de São Carlos, teve a rodada decisiva na noite de quarta-feira (06). No primeiro jogo, o Botafogo de Ribeirão Preto venceu o Serrano (BA), por três a dois. Com o resultado, o São Carlos foi enfrentar o Internacional podendo perder por goleada. Mas o time da casa não se contentou. Diante de um time gaúcho escalado com reservas partiu pra cima. Logo aos seis minutos do primeiro tempo Gabriel marcou o gol que garantiu a vitória. O São Carlos venceu por um a zero e terminou a primeira fase na liderança do grupo, com sete pontos, o Internacional ficou em segundo, com seis pontos.
 
Copa São Paulo – Segunda fase
 
São Carlos - 8/01/2016, 21H
CRICIÚMA X INTERNACIONAL
ESPN / SPORTV
 
São Carlos - 9/01/2016, 17H
SÃO CARLOS X RIO CLARO
 
(07/01/2016)