VICE-PREFEITO PARTICIPA DA POSSE DO NOVO DELEGADO DO TIRO DE GUERRA PDF Imprimir E-mail
O vice-prefeito Cláudio Di Salvo representou o prefeito Paulo Altomani na solenidade de passagem do cargo de delegado da 5ª Delegacia de Serviço Militar, responsável pelo Tiro de Guerra. O tenente José Corrêa passou o posto ao tenente Claudiney Alves Franco. “Vim trazer nosso muito obrigado ao tenente Corrêa pela dedicação aos nossos jovens no período em que esteve a frente do Tiro de Guerra. O Exército é uma instituição importante para os valores da nossa sociedade”, destacou Di Salvo. O vice-prefeito entregou ao delegado que se despedia uma escultura “Araucária” como homenagem pelos serviços prestados em São Carlos.
 
O tenente Corrêa foi transferido para uma unidade do Exército em Belém do Pará, cidade de origem dele. O novo delegado, tenente Franco, foi apresentado pelas autoridades militares de Ribeirão Preto. “Temos certeza de que ele está preparado para dar continuidade ao trabalho do tenente Corrêa nesta importante missão do Tiro de Guerra”, destacou o coronel Flávio Almeida de Oliveira.
 
Também estiveram presentes na solenidade, no Paço Municipal, o chefe de gabinete da Secretaria de Governo, Bertinho Medeiros, que representou o secretário Waldomiro Bueno de Oliveira; o prefeito de Dourado, Luís Antônio Rogante Júnior; o prefeito de Descalvado, Henrique do Nascimento; o promotor Mário José Corrêa de Paula; o vereador Rodson Magno; Jhony da Silva, representando o deputado federal Lobbe Neto; o coronel Aníbal Silva Batista e o sargento Maurício  Ricardo da Silva, chefe de instrução do Tiro de Guerra.
 
(15/01/2016)