PREFEITURA REALIZA ABERTURA DE TRECHO DA RUA ANTONIO RODRIGUES CAJADO PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani acompanhou na manhã desta segunda-feira (27), o andamento dos trabalhos de abertura da rua Antonio Rodrigues Cajado, do trecho que compreende a rua Geminiano Costa até a avenida Comendador Alfredo Maffei, no parque da Chaminé. Realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, as obras utilizam recursos próprio e material do Departamento de Manutenção Viária, que também é responsável pela operação tapa buraco.

 

Assim como a conclusão do mesmo trecho da rua Campos Salles, entregue no mês de fevereiro, a abertura da via visa facilitar o acesso dos veículos à marginal aliviando o tráfego na rua Rui Barbosa e rua Dom Pedro II, tanto para quem segue no sentido centro, ou do centro para a região do Fórum Cível.

 

 “É mais uma obra que possibilitará maior mobilidade urbana e conforto dos motoristas, que vão poder praticamente cruzar toda a cidade sem ter que utilizar as vias do centro. Isso somado a ponte do Cajado, também recentemente inaugurada, irá trazer um grande impacto positivo no fluxo de veículos”, destacou prefeito Paulo Altomani ao fazer todo o trajeto.

 

(27/06/2016)

 

  • Image folder specified does not exist!
  •