LIMPEZA DOS TÚMULOS NOS CEMITÉRIOS MUNICIPAIS PODEM SER FEITAS ATÉ O DIA 31 PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, comunica que em virtude do feriado de Finados (2), a limpeza dos túmulos nos cemitérios Nossa Senhora do Carmo, na Vila Costa do Sol e Santo Antonio de Pádua, na Vila Prado, poderá ser realizada até o próximo dia 31 de outubro. O mesmo vale para as reformas.

 

Nos dias 1 e 2 de novembro o portão principal do Cemitério Nossa Senhora do Carmo ficará aberto das 6h às 18h e os laterais das 7h às 17h30. Já os portões do Cemitério Santo Antônio de Pádua permanecerão abertos das 7h às 18h.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Marcos de Thomazo, a estimativa é que mais de 40 mil pessoas visitem o Cemitério Nossa Senhora do Carmo. “Que tiver dificuldade para encontrar a localização da sepultura, o setor administrativo do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, oferece um sistema de consulta totalmente informatizado”, enfatizou.

 

Para manter o local limpo é importante que os munícipes recolham o lixo e deposite nos latões instalados em vários setores e evite que a água parada nos vasos fixados sobre os túmulos, possam se transformar em criadouros do mosquito da Dengue.

 

Assim como nos anos anteriores, só será permitido na porta dos cemitérios o comércio de vendedores ambulantes cadastrados na Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

 

(23/10/2016)