PRIMEIRA DAMA ENTREGA CERTIFICADOS PARA ALUNOS DA ESCOLA DE BELEZA |
![]() |
![]() |
![]() |
Desde sua implantação em 2014, no Centro da Juventude Elaine Viviani, mais de 600 pessoas já foram capacitadas nos cursos do Polo Regional da Construção Civil (Assentador de Pisos e Azulejos, Encanador e Pedreiro), Escola de Moda (Corte, Costura e Modelagem), Padaria Artesanal (Produção de diversos tipos de pães) e Escola da Beleza (Manicure e Pedicure), colocando o município em destaque na região.
Com o cumprimento de todas as cláusulas do convênio com o governo do estado, a cidade de São Carlos ganhou toda a infraestrutura montada em parceria com Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, podendo dar continuidade ao projeto com recursos próprios.
Durante mais uma entrega dos certificados, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, falou da alegria da implantação das oficinas no município. “Cumprimos todas as etapas, tendo algumas oficinas em destaque no estado, como o exemplo do Polo da Construção Civil. Estou muito contente com o resultado, só tenho que agradecer o empenho de todos os professores e colaboradores que vestiram a camisa e abraçaram a ideia, tenho certeza que este trabalho tem tudo para continuar”, destacou ela.
(01/11/2016)
|